quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pátria de chuteiras ou Brasil Nike futebol Futebol clube 2


Seleção brasileira levou a maior goleada de sua história na semifinal do Mineirão.                        
A histórica goleada da Alemanha sobre a seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo gerou comoção nas redes sociais nos últimos dois dias. Rapidamente, teorias da conspiração para justificar a maior derrota da história do futebol brasileiro se espalharam. A mais popular delas afirma que o Brasil vendeu a Copa para a Fifa em troca do título olímpico em 2016 e de um novo Mundial no país até 2030. A denúncia se assemelha à célebre carta que acusava a venda da Copa de 1998 à França. Na época, o escândalo foi discutido na CPI da CBF/Nike e até o atacante Ronaldo foi convocado a depor, para explicar a convulsão que teve horas antes da final. 
Vários e-mails atualmente "denunciam" a venda desta Copa nas redes sociais. Os textos apresentam detalhes distintos, mas quase todos partem do mesmo autor: Gunther Schweitzer, o mesmo homem que denunciou a venda da Copa de 1998. Em alguns textos, Schweitzer é apresentado como diretor de jornalismo dos canais ESPN. Em outros, o nome aparece com o mesmo suposto cargo de 16 anos atrás: diretor da Rede Globo.
Além da troca de favores entre Brasil e Fifa, outra teoria da conspiração foi levantada nos últimos dias: a de que Neymar não teria efetivamente se lesionado na partida contra a Colômbia. Sites brasileiros e colombianos divulgaram imagens da chegada do atleta ao hospital de Fortaleza. Nelas, o paciente aparece com o rosto coberto e sem as tatuagens que o atacante possui no braço direito. Houve ainda quem adaptasse a história e afirmasse que Neymar simulou a lesão, pois foi o único que não concordou em vender a Copa à Fifa.
"Fato comprovado:
O Brasil VENDEU a copa do mundo para a FIFA. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 08 de Julho (dia da semifinal), em uma reunião envolvendo o Sr. José Maria Marin (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Luiz Felipe Scolari, o Sr. Marco Polo Del Nero (Presidente Eleito da CBF), e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.
A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar a vaga na final pelo titulo Olímpico em 2016 (único torneio que o Brasil ainda não venceu) e a promessa de uma nova Copa até 2030 no Brasil. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$700.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, através da empresa Nike.
Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como Ibrahimovic, Wayne Rooney, Andrés Iniesta e Frank Ribery.
Mesmo assim, David Luiz se recusou a jogar, mas mudou de opinião em seguida, depois de uma longa reunião com Carlos Alberto Parreira e Flávio Murtosa, aonde receberam uma ligação de um representante da Nike que ameaçou retirar seu patrocínio recém-renovado e um dos maiores da empresa.
Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante a prorrogação, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a Alemanha, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.
O Sr. Joseph Blatter, presidente da FIFA, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial não é vencido pela Alemanha desde 1990 e o mesmo é tratado como o complemento ideal para confirmar a soberania do país na Europa como potência econômica e esportiva, além de ser a única federação que fazia oposição a presidência do Sr Blatter.
Garantiu, também, ao Sr. José Maria Marin, através de seu sucessor, Marco Polo Del Nero e do Secretário Geral da FIFA, S.r. Jeromé Valcke, que o Brasil teria seu caminho facilitado para o hexacampeonato de 2018.
Gunther Schweitzer
Diretor de Jornalismo dos Canais ESPN"
Este é um artigo interessante, que eu acrescento da seguinte maneira o futebol tem que  se mudar como estrutura deste do presidente ,até o roupeiro e colocar pessoas do meio ex-atletas pessoas serias que sejam assessoradas  da mesma maneira por jornalistas e assim por diante e como foi feito no Corinthians o presidente não se perpetue no cargo e saia assim que terminar  o seu mandato e chegue de jogos caça niqueis  que só interessam ao patrocinador Nike e a Rede Globo e como no futebol que é reflexo da nossa politica de governo que tem que ser mudada mas isto é outro papo para outra hora.

Pátria de chuteiras ou Brasil Nike futebol Futebol Clube.




Muito estranho como esta copa  foi perdida e do jeito que foi e que parecia que não ia acontecer que é a logística da copa até que funcionou (aeroportos, hotéis) e olha que não houve investimento da forma que deveria e alguns improvisos fez que a máquina funciona-se de forma satisfatória  aos interesses da Fifa e olha que a policia carioca ainda prendeu os trambiqueiros de plantão que vendiam por décadas ingressos da copa e teve chiadeira da Fifa que não gostou da iniciativa mais isto é outra história  dos malandros internacionais.
Outro ponto  que foi quebrado nesta copa ,até então sempre uma seleção da américas ou melhor dizendo do continente americano ganhava aqui e as seleções europeias levam as de lá, com exceção do Brasil que ganhará na Suécia e agora da Alemanha que ganhou aqui no Brasil, brasileiro, mas o que eu acho estranho mesmo é deste de 74 os campões do mundo carregam uma mancha escura e tenebrosa sobre seus ombros?
Alemanha  ganha contra a Hungria por  2x1,sendo que nesta copa a Holanda deveria ter ganho em 78 Argentina comprou a copa literalmente e se tornará campeã sendo que o Peru ,teve um papel primordial nesta papel perdendo para dona casa por 6x0 e depois os próprios jogadores do Peru, falaram  entregaram o outro pro bandido e quem perdeu nessa foi o nosso Brasil que terminará a copa invicto e ficou em 3º e sendo considerado o campeão moral desta copa. Já em 82 a Itália ganha eliminando o Brasil e ganhando da Alemanha na final sendo que o Artilheiro desta copa e nosso carrasco Paolo Rossi, tivera envolvido na máfia da loteria italiana e ficou por um bom tempo afastado  do futebol, manipulação de resultados e por anos foi prática no futebol Italiano e teve até o time da Juventus  tendo titulo caçado e sendo rebaixada para segunda divisão, coincidência quem sabe. Em 86 no México teve Argentina sendo campeã contra Alemanha, sendo que nesta copa Argentina de Maradona, teve vários gols irregulares e foi passando de fase e deu mais uma vez os los Hermanos . 1990 outro confronto da Alemanha e Argentina, só que agora com os germânicos campeões o curioso foi de como Argentina chegou nas finais derrubando Brasil e Itália e mais uma vez o grande destaque foi Maradona que conseguiu dividir a Itália  pelo mesmo ser ídolo do Napoli na época .A água batizada - Carlos Bilardo indicou anos depois que procedia a reclamação do brasileiro Branco. No confronto Brasil e Argentina em 90, o lateral bebeu água dos argentinos e ficou sonolento. Não se sabe exatamente a substância, mas algo foi preparado pelos argentinos para sabotar o Brasil, que fez boa partida mas deu adeus graças ao gol de Cannigia.
Em 1994 antes da copa começar nos  Estados Unidos me lembro do meu pai dizendo que pela copa ser  no país do tio  sam  o presidente da época da FIFA João Havelange e seu genro Ricardo Teixeira que era o presidente da CBF,já teriam acertado que o Brasil seria campeão para promover o futebol nos Estados Unidos e teriam como garoto propaganda o PELE e de fato foi o que aconteceu o Brasil se tornara Tetra em cima da nossa velha conhecida Itália.
Em 1998  Esquema Brasil-França - A convulsão de Ronaldo na véspera da final contra a França deu margem a uma série de teorias malucas. A mais famosa história (talvez também a mais alienada) dava conta de que os brasileiros teriam trocado o título pelo direito de sediar a Copa de 2006. Dá pensar pois o resultado foi um 3x0 para os azuis sem que o Brasil esboça-se qualquer reação.
Já em 2002,como a FIFA, não conseguira cumpri  o prometido para o Brasil de sediar a copa lhe favoreceu na conquista do titulo juntamente com a NIKE  e tendo Alemanha como vice que teve que abrir as pernas e lembrando que foi comprovado que a Coreia do Sul foi favorecida em jogos  contra Espanha e Itália para chegar as semifinais para promover sua politica econômica pelo mundo e sua supremacia contra  o Japão com quem dividiu as honras ser anfitriã  da copa daquele ano. Itália se sagrou campeã em 2006,contra a França que comprou ou teria comprado a copa que sediou e como devia para Fifa ,teve que entrega-lá para Itália que já havia perdido em sua casa em 90 tinha que ser compensada, já que Argentina estragou o esquema da anfitriã de ser campeã na Itália.
Chegamos na copa de 2010 que foi realizado  no continente africano que teria comprado os figurões da Fifa para sediar este mundial e teve a Espanha como campeã e Holanda como vice sofrendo uma goleada inesperada.
E por fim chegamos no mundial do Brasil, que teve como campeã  a Alemanha  que se vingará do Brasil pela perda do mundial de 2002,muitos falam que o Brasil perdeu o jogo de proposito  para  ter certeza da conquista olímpica, lembrando que a  Fifa não gerencia o a olimpíada pois pertence aos domínios  do COI(COMITE OLIMPICO INTERNACIONAL) para mim o Brasil perder de ruindade mesmo pois time que não treina e ficava só fazendo publicidade tanto de técnico a jogadores  e quanto as outras seleções inclusive a Alemã treinava e focava no mundial e tinha como meta ser campeã não tem como perder, sobre o a perda deste mundial (...)eu falarei  numa próxima oportunidade.

O que é intranet e extranet e quais suas vantagens e desvantagens e entenda mais sobre este meio tecnologico que já a sua disposição .


Vantagens e desvantagens da Intranet

Através da intranet no meio empresarial obtém-se a redução, impressão, papel, correio, telefonemas, entre diversos fatores circuncidados a comunicação que se necessitaria de tempo, dinheiro e burocracias gerando então uma facilidade e rapidez à comunicação interna no acesso a comunicação remota.

Seguindo algumas vantagens, com alguns exemplos:

Uma base de pesquisa mais compreensiva

Facilidade de acesso no atendimento aos clientes

Aumento da precisão e redução de tempo no acesso à informação

 As informações disponíveis são visualizadas com clareza

Redução de tempo na pesquisa a informações

Compartilhamento e reutilização de ferramentas e informação

Redução no tempo de configuração e atualização dos sistemas

Simplificação e/ou redução das licenças de software e outros

Redução de custos de documentação

Redução de custos de suporte

Redução de redundância na criação e manutenção de páginas

Redução de custos de arquivamento

Compartilhamento de recursos e habilidades

Pesquisas internas

Acesso restrito e rastreado dos usuários

 

Contrapartida tem suas desvantagens, seguindo alguns exemplos:

Paga-se alguém para gerenciar.

A infeção de vírus nos computadores conectados a mesma rede espalha-se, prejudicando os dados da empresa há um âmbito global.

Exige maior analise de processo, dados e armazenamentos.

As ferramentas de comunicação são limitadas para conectar.

Exige uma política mais rígida de segurança dentro da empresa.

É necessário configurar e manter aplicativos separados, como correio eletrônico e servidores Web.

 

Vantagens e desvantagens da extranet

 

A extranet é estendida para usuários externos à organização, geralmente parceiros, vendedores e fornecedores que além a intranet que é somente para uso interno a extranet estende-se ao uso externo.

 

Vantagens da Extranet

 

Reduz tempo e dinheiro que seriam usados, por exemplo, como uma viagem.

Uma extranet é uma intranet que pode ser acessada via Web, entretanto é restrita.

Melhora a comunicação empresarial entre parceiros.

Facilidade de acesso a qualquer lugar e qualquer hora.

Facilmente duas pessoas em posições geográficas diferentes poderão trabalhar sobre a mesma informação.

Número maior de pessoas com a mesma informação evitando erros.

Acesso restrito e rastreado a todos os usuários, sendo possível saber quem teve acesso a determinada informação.

 

Desvantagens da extranet

 

O custo da implementação e manutenção de uma Extranet numa organização pode ser muito elevado (por exemplo: hardware, software, custos de formação dos trabalhadores).

Uma extranet de segurança pode ser uma grande preocupação quando se lida com informação valiosa. O sistema de acesso tem de ser cuidadosamente controlado para evitar que informações sensíveis caiam nas mãos erradas.

Extranets podem reduzir o contato pessoal com clientes e parceiros de negócios. Isso poderia causar uma falta de ligações feitas entre as pessoas e uma empresa, o que prejudica o negócio quando se trata de fidelidade entre os parceiros comerciais e clientes.

 CONCEITO DE INTRANET
Intranet é uma Rede voltada para os funcionários de uma empresa, seja ela pública ou privada. A Intranet só pode ser acessada através de uma senha individual. Ela facilita a comunicação entre a Sede( capital) e as filiais( interior). O web design é desenvolvido pelo setor de T.I. Da própria empresa, ou por uma empresa terceirizada. Algumas empresas permitem que os funcionários das filiais façam suas próprias páginas, desde que esteja dentro dos padrões da Home Page. É uma decisão questionável, pois as vezes há melhores web designers no interior do que na capital. Algumas empresas também permitem acesso a internet, com uma limitação de cota para cada funcionário. Algumas sítios são bloqueados por serem comerciais, pornográficos ou racistas.

Na Intranet temos uma série de informações sobre a Sede e sobre as filiais. Além disso, há um menu sobre os eventos ligados a atividade fim da empresa. Também existem dados sobre a vida funcional de cada servidor. Temos acesso às leis relativas ao serviço profissional. Links para bancos e instituições de crédito que tenham convênio com aquela empresa. Uma cartilha com os direitos e deveres de cada funcionário. Acesso aos sistemas empregados no dia a dia desta empresa e os manuais de funcionamento desses mesmos sistemas. Links para notícias dos jornais que sejam interessantes para os funcionários. Um mural de avisos contendo informações cruciais para o bom andamento da empresa. Um informativo eletrônico que divulga amenidades, criando um bom ambiente corporativo. Algumas estatísticas relacionadas aos posts mais acessados. Botões de atalho direcionados para os sistemas mais utilizados. Um destaque para a Missão e a Visão daquela empresa. Um link indispensável: um bom dicionário da língua portuguesa. Um atalho para a página da empresa na internet.
É importante frisar que algumas Intranets são interligadas. Por exemplo, funcionários de um Tribunal Regional conseguirão acessar a intranet de outros tribunais regionais quando for de interesse da Administração. Na verdade, os links mais acessados são os Boletins de pessoal e os contracheques. Outra iniciativa muito boa é o Mural dos Funcionários, onde cada um oferece seus terrenos, casas de praia, carros usados, etc.… Dentro da Intranet também existem fóruns sobre assuntos relativos ao serviço.
















Como gosto de desenhar alguns que fiz recentemente como :James Bond,Thor,Vingadores,Jogos Voraz,Avenida Brasil, Indiana Jones,Solth Park e Demônio Samurai entre outros e tudo a mão do jeito tradicional.


Um dia para se esquecer


Hoje duzentos milhões choram ,crianças ,adultos e letrados do futebol especialistas e como na vida o futebol reflete o que o país é só que de forma camuflada que a mídia sempre maquia e tenta esconder através do jogo da audiência ,pois o povo gosta de viver num conto de fada e esquece que a nossa seleção só pegou  adversários  menores ,salve alguns como Davi Luiz que mostrou raça  e alguns poucos que talvez sobrevivam numa seleção futura como Neymar, Tiago Silva, Oscar e Luiz Gustavo  mas para os outros a seleção já era, mas para o futebol mudar tem que se mudar a mentalidade dos arrogantes do futebol e um único homem decidir o futuro de uma nação o arcaico presidente da CBF: MARIN E COMPANINHA ou sua corja que super faturaram os custos dos estádios  e outras cositas a mais que todos já e não valem ser ditas pois perder faz parte mais de 7x1 ,um Brasil que não mostrou para que venho nesta copa realizada no nosso país que tem muito que aprender com a organização do povo Alemão que soube explorar nossas fraquezas e ganhar da forma que foi e premiar aqueles que não  merecem o Felipão e  seu escudeiro Murtosa e o caladão do Parreira que ficou de boa só assistindo passivamente a copa num lugar privilegiado e nada fez para mudar o que seria um dia negro para duzentos milhões ,ter um técnico obsoleto que rebaixou um time futebol para segunda divisão e saiu para ter o seu nome vinculado a este fiasco foi premiado pelos poderosos do futebol com o prêmio maior que é dirigir uma das maiores seleções do mundo que  é a seleção Brasileira ,seleção está que  mal treinava e ainda folgava ou melhor passeava enquanto os outros treinavam e  uma seleção mau organizada taticamente e mau escalada só podia dar nisso o maior vexame de todos os tempos e pior do jeito que está nem o terceiro lugar leva e pode ter uma Argentina pela frente ou pior ter (ela) como campeã aqui no Brasil e ficar em quarto lugar como tanto dinheiro gasto na maior copa de todos os tempos pelo nosso ponto de vista e agora só nos resta torcer por uma Alemanha e bateu todos os recordes onde até Klose bateu  o recorde do Ronaldinho de maior artilheiro de todos os tempos em copas do mundo com dezesseis gols e perdemos o nosso craque Neymar que era noventa por cento do time e a rapaziada tremou ou melhor pipocou  de forma vergonhosa no Mineraço nesta triste data Cadê o Freddy ,você viu (...) na copa.
08/07/2014.






 Brasil 1 x 7 Alemanha

Triste é meu sentimento mas os caras  são    Tetra Campeões do mundo e que servi de planejamento para os brasileiros de como se deve  ser feito um planejamento e ter a humildade de recomeçar do zero e fortalecer nossas bases e formar atletas mas acima de tudo homens e não moleques que assustam no primeiro trovão e caiem sem ter forças para se levantar e pela segunda vez perder uma copa  dentro de casa com a torcida incentivando do começo ao fim e os caras não souberam aproveitar o fator casa e deu no que deu, mas não adianta mudar técnico e comissão técnica como foi feito tem que se mudar a mentalidade de quem comanda o futebol Brasileiro e tirar esses tiranos do poder e seguir o exemplo da Alemanha onde ex- atletas que comandam o futebol e o esporte em si e não políticos cartolas que só sabem chupar o sangue de uma nação.
Parabéns para Alemanha que soube tirar proveito da desorganização  e se tornar campeã .