Isto aconteceu comigo e pode acontecer com qualquer um ou melhor acontece todos os dias em nome da suposta segurança que na vida real não existe pois os verdadeiros ladrões são os nossos políticos e nossos governantes que nos roubam todos os dias com seus impostos que cada vez mais só faz aumentar e agências bancárias que só sabem, cobrar juros e mais juros, tudo em nome do lucro exacerbado, aqui vai um breve relato do que aconteceu comigo num passado não tão distante assim:
A reclamação refere-se a agência 2949,localizada na rua Paulo Eiró 415 STO Amaro no dia 20/12/2013/sexta feira.
Das 12:00hs Até 13:00hs para conseguir adentrar dentro desta agência que possui uma porta giratória que dificulta a entra de diversos usuários que utilizam os serviços desta instituição e por ser manuseada por seguranças que por vez não tem o preparado adequado para o atendimento ao publico que detectava de forma sonora que eu estava com algum tipo de metal, pois bem eu vinha do meu curso de redes de computadores que faço na instituição Sumaré e estava de boné e mochila deixei os pertences de metal no local indicado pelos funcionários e mesmo assim
o alarme continuava a ser acionado e então foi solicitado a presença do gerente que não se identificou, juntamente com seus auxiliares que se negavam a disponibilizar o guarda volume do banco para que se deixa-se a mochila ou mesmo deixando a mesma perto do segurança já que o problema maior (era) mochila e assim (...)eu pudesse entra no banco e simplesmente efetuar o pagamento da minha fatura que por ventura os senhores não me enviaram de forma impressa, pois tive que ligar para central e pegar o valor da mesma e me dirigi a uma agência para efetuar o pagamento pois somente em boca do caixa
que me seria permitido paga-la.
O gerente não permitiu o uso do guarda-volume e muito menos qualquer outro argumento que não fosse ver por inteiro que conteúdo da mochila que
continha o material do curso: tesoura ,estilete ,caderno ,chaves ,celular e objetos pessoais, mas mesmo assim não foi suficiente pois queriam fazer um pente fino na mochila e a fila ia aumentado cada
vez mais e o tempo avançando(...)eu me sentido cada vez mais constrangido com o fato de não conseguir pagar uma simples conta e as pessoas
ficavam perplexas pois a fila do lado de fora ia aumentado como a de dentro e o policiamento foi enviado para mediar a o conflito.
Onde os policias sempre rudes com palavras pejorativas com apelidos/a pedido do gerente revistaram a mochila, juntamente com os olhares dos
abrutes dos funcionários que acharam que na mochila por se grande tinha arma de fogo/drogas ou coisa que vale, só para satisfazer ou exercer
os poderes que lhe foram concedidos me levando ao constrangimento de ter todas as minhas coisas expostas a uma multidão que apreciava o
show(tumulto)enfrente agência que filmavam ação dos policias via celulares onde os policias tentavam tira-los ou inibir que outros fizem-se o mesmo
O que me lembra uma destas pessoas era negra também e estava com sua esposa que segurava uma criança no colo por trajar roupas humildes
foi abordado de maneira mais truculenta.
Houve preconceito comigo pois eu estava de boné(negro)e teve um momento que uma das gerentes insinuou que eu podia esta armado e no
mesmo momento(levantei)a camisa mostrando que não tinha nada por debaixo da camisa, preconceito este por parte agencia que me orientou a pagar a
conta em outra agência Itaú que não tinha porta giratória que por lei já era para nem ser mais usada ,constrangimento ,exposição pública,com pequenas ações
o fato poderia ter sido evitado por falta de competência deste gerente se é que pode ser chamado de gerente.
Meu nome é Rondon Marques, estou escrevendo esse relato mais sei que não será tomada providencia nenhuma por parte dos senhores,pois clientes
são somente números, tenham um bom final de semana.
Entrei na justiça mas os tubarões, sempre ganham como já dizia minha avó e quem não tem colírio usa óculos escuros, como dizia Raul Seixas.
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